reabilitação terceira idade

domingo, 1 de julho de 2012

Desenho animado - escolha Viver Sem Drogas

esse é um relato de uma pessoa que viveu durante um periodo de sua vida envolvido no mundo da escuridão achando que para ele não existia mais vida , que haveria mais jeito para ele , mais todos nós conhecemos o velho ditado sempre a uma luz no fim do túnel, ele encontrou essa luz , e conseguiu ter todas as suas perguntas respondidas á um chance para a minha vida sim eu consegui e voce também vai conseguir basta querer ,ter determinação a droga não faz parte da sua vida ( VIVA ).








Agora vou contar um pouco da minha vida .


Meu Nome é waldomiro Pimenta Hoje faço Trabalhos artezanais para  também mostrar que ainda a uma chance de ter uma vida digna e prospera , para que eu possa viver na sociedade como um ser humano respeitado por-ela, hoje procuro de alguma maneira estar oferecendo meus trabalhos para as entidades que trabalham com menores inflatores que sejam dependentes quimicos , da mesma maneira que consegui sair desse mundo hoje quero estar ajudando alguém também sair desse mundo de fantasias, que só tende acabar com vidas .


Eu waldomiro pimenta tenho 43 anos , sendo que por mais ou menos 16 anos fiquei nessa vida usando drogas , achando que era a melhor maneira de levar a vida, bom mais enfim , Em 1984 com meus 20 poucos anos de vida eu já era um dependente quimico , por influencias de amizades que eram usuarios acabei me envolvendo nesse meio , e nos anos 90 comecei a utilizar o famoso crak , porque maconha já não era mais tão importante para mim , mas a vida com droga é sempre uma droga , e na decada de 96 houve uma fatalidade na minha família meu irmão foi morto , eu vendo essa situação me revoltou mais , ai onde realmente eu comecei a consumir mais e mais a droga , uasava de 6 a 7 papelotes todos os dias até mesmo o crak .Porque Comecei a perceber que estava ficando só nessa situação achando que ninguém mais queria me resgatar dessa vida , com a perda de meu irmão resolvi tomar uma decisão parar , fui para minas gerais achando que iria fugir desses fantasmas que é a droga, mas me enganei acabei me deparando com a mesma coisa que aqui, mas eu determinei que nunca mais iria utilizar esse tipo de droga para minha vida , todos nos sabemos que largar não é tão simples assim existem as crises de abstinencias me sentia muito mal com tudo isso , parecia que eu iria morrer com a falta das drogas . resumindo um pouco a sim a possibilidade de largar das drogas , falo isso convicto porque eu larguei e hoje sou casado com 43 anos sou pai de tres lindas crianças e posso lhe dizer a minha hoje é uma vida de vitórias , se voce tem alguém na sua familia que faz uso de drogas não de as costas para uma vida , da mesma maneira que esto dando esse depoimento em rede social para que a sociedade não jogue seus filhos em um monte de lixo , procure fazer o melhor pela vida deles não permita que eles virem fantasmas dessa droga chamada CRAK.


FONE: 67999331.
            60684978.


WALDOMIRO PIMENTA

















 esses são obras aretezanais , essas fazem parte da minha
liberdade quero compartilhar com alguma instituição como serviços voluntario .






























































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário