reabilitação terceira idade

sábado, 7 de janeiro de 2012

Como Viver Bem

O que vemos aqui parece muito engraçado mas não é, quantas pessoas vivem em situação de achar que a vida acabou e não consegue enxergar que à possibilidade de fazer tantas coisas maravilhosas que da inveja em muitas pessoas.

Podemos ver ao nosso redor varias pessoas em inumeras situaçoes.

Exemplo: Veja um jovem na idade 15 anos o que ele consegue fazer de melhor que você com 50, ele consegue nadar melhor, pedalar mas rapido, ele é mas inteligente que você na sua condição de ser mas velho do que ele, claro que não podemos fazer as mesmas coisas que um jovem faz de maneira mas regrada com disciplina e melhor, você concorda comigo? vamos dar exemplos de pessoas que achavam que nunca teria condições de voltar a  estudar porque si achão velhos, a não consigo!, vão gozar da minha cara!, que deveria estar em um azilo, etc...

Esse é o mundo em que vive as pessoas de mas idade sempre si sentem rejeitadas pela sociedade, ainda existe vida para voces nunca desista de viver veja o exemplo acima eles vivem brincando com a vida seja jovem você também VIVA BEM COM VOCÊ MESMO NÃO SINTA-SE REJEITADOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário